quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Letra: Tarde Demais - ELEVE 2011



Tarde Demais 
(Augusto Máximo)

Eu te vi indo embora sem nada a dizer
Eu projetei os meus olhos tentando ver você
O teu silêncio me assombra, ainda espero poder eu ver
Neste seu rosto as minhas marcas, nas tuas lágrimas
Eu posso ver, eu posso me ver

Feridas, as marcas, o erro Ele perdoará
Mas o tempo não voltará,
Pra amanhã será tarde demais
Eu te vi indo embora sem nada a dizer
Eu projetei os meus olhos tentando ver você
O teu silêncio me assombra, ainda espero poder eu ver
Neste seu rosto as minhas marcas, nas tuas lágrimas
Eu posso ver, eu posso me ver

Feridas, as marcas, o erro Ele perdoará
Mas o tempo não voltará,
Pra amanhã será tarde demais 

Feridas, as marcas, o erro Ele perdoará
Mas o tempo não voltará,
Pra amanhã será...

Tarde demais...
Tarde demais...
Tarde demais...
Tarde demais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário