segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fotos Genezis no IV Festival Quebramar

O Festival Quebramar já se tornou um dos marcos da cultura amapaense. Em 2011, acontece pela quarta vez e mantém o caráter de ser um dos grandes difusores da nova música brasileira. Após quatro anos, o Quebramar cresce ainda mais e na edição deste ano é apresentado pelo Ministério da Cultura, Petrobras, após ser contemplado pelo Programa Petrobras Cultural na seleção de festivais de música, com apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e Governo do Estado do Amapá. Tem também patrocínio da Companhia Docas de Santana e do Banco da Amazônia. Filiado à Associação Brasileira de Festivais Independentes (Abrafin), conta também com o apoio da Universidade Federal do Amapá (Unifap) e Toque no Brasil. Realização Coletivo Palafita, Circuito Fora do Eixo, Ministério da Cultura e Governo Federal.


Nossas fotos já estão no flickr. Pela Primeira vez Genezis toca no Festival Quebramar, e na estréia deste fabuloso evento, partilhando palco com Pepeu Gomes (BA), Teatro Mágico (SP), Violentango (ARG), Júpiter Maçã (RS), Autoramas (RJ), Torture Squad (SP), Aíla (PA), Plastique Noir (CE), Elisa Maia (AM), Beradelia (RO), Tucumanos (AM), Karol Conká (PR) e mais 19 grupos locais, conseguimos realizar um de nossos melhores shows tocando novidades de músicas de nosso recente trabalho o Álbum "Eleve"(2011) e dentre mais músicas dos nossos cds "O Seu Final"(2006) e "Genezis" (2007).

Agradecemos ao Coletivo Palafita, Fora do Eixo, produção do Festival Quebramar em geral, aos nossos amigos artistas que estiveram dando muita força e compensação, como exemplo, a equipe de palco , aos fotógrafos¹ de cobertura colaborativa ativos durante o show, dos quais fizeram estas fotos e para todos que ajudaram diretamente e indiretamente para o sucesso desse trabalho. Genezis agradece, Deus abençoe a Todos!


SETLIST:
Vigília
Dimas 
Cristo Vive em Mim
Tarde Demais
Paz

¹ Fotógrafos: Henrique Silveira, Ketle Figueiredo, Raffael Brito, Ronaldo Costa e Camila Karina.


2 comentários: